segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

O que é Whey Protein e pra que serve?

Vejo muitas "peças raras" sacudindo a shakeira pela academia como se fosse um ícone do mundo fitness. Alguns tomam whey sem nem saber o que é, e porque tomam... justamente por isso, achei legal falar um pouquinho sobre o suplemento mais famoso do mundo, o Whey Protein...



Basicamente, o Whey Protein é a proteína do soro do leite, tendo um maior valor biológico (VB 100), para se ter uma ideia, o valor biológico do frango está em 79, do peixe 83 e carne vermelha 80!!! Além disso o Whey possuí uma alta concentração de Glutamina e BCAA, tudo isso sem adição de gordura (em proteínas de qualidade).
O Whey é muito utilizado no pós treino, pois conta com uma rápida absorção, e logo após o termino daquele treino PESADO, é aberta uma "janela anabólica" onde os músculos absorvem com mais facilidade os nutrientes (leia proteínas e aminoácidos \o/), garantindo um período altamente anabólico.



Tipos de Whey: Concentrado, Isolado e Hidrolisado. (Nesse post não falarei de cada um, mas se quiserem mais pra frente eu falo, aproveito para falar sobre o Soy Protein).

Pronto, agora vocês já sabem (por cima) o que é o Whey Protein e pra que serve.

Em breve trarei uma parceria com uma loja de suplementos para vocês que acompanham o Never Stop, com isso poderão adquirir os melhores produtos, com os melhores preços =D

Promoção de Natal na Kanui! Cupom cumulativo de 30% OFF usando o código K30. Corre lá e aproveite!!

Compartilhem os posts que gostarem no face, twitter, e em todas as redes sociais que usarem. Indiquem o blog para os amigos, eles podem encontrar dicas úteis para chegarem aos objetivos que almejam! E claro, vocês compartilhando me ajudam a continuar trazendo um conteúdo bacana, e para a evolução do blog também! Não esqueçam daquele like no instagram, sempre posto uma foto indicando o post novo, e seu curtir irá ajudar a espalhar a noticia.


-Kauê Andrade
#NeverStopBeFit
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário