Sobre o Blog

Aqui no Never Stop Be Fit você vai encontrar dicas de nutrição, receitas fit, treinos, motivação e tudo sobre o meu estilo de vida.

Desde 2011 me interessei pelo mundo da musculação, e venho estudando sobre isso desde então, porém por diversos motivos, só comecei a treinar mais tarde. Com essa pequena bagagem adquirida, muita força de vontade e ajuda de alguns amigos, eu consegui mudar o meu corpo.
No inicio dos meus treinos eu pesava 68kg com 1,83m de altura. Dez meses depois, eu estava com 84,5kg mantendo uma boa definição muscular. Para os outros isso pode não ser nada, mas pra mim é um motivo de orgulho. Só eu sei o que eu passei para conquistar essa evolução, treinos de segunda a sábado, dez meses sem faltar em um treino, dieta levada a sério, nem sempre com ajuda de suplementação por falta de condições, mas isso não me parou. Eu continuei em frente, visando e caçando o meu objetivo... e alcancei!!
Hoje eu percebo que aquele primeiro objetivo traçado já não é necessário para me motivar, eu não sigo um "Projeto Verão" ou qualquer coisinha desse tipo, é um estilo de vida, uma mudança completa de hábitos e eu espero passar um pouquinho disso para vocês que estão querendo mudar também.

Mande suas dúvidas e sugestões para o meu email (kaue325@gmail.com), será um prazer ajuda-los e com certeza vocês também estarão me ajudando, não com visualizações, mas sim com a motivação que vocês me passam para continuar e melhorar cada dia mais, para poder ajudar mais pessoas.
Sejam bem vindos ao blog, espero que todos vocês gostem e sintam-se em casa!!

NEVER stop, be FIT \o/

0 comentários:

Postar um comentário

Página inicial